null

Cidadania Italiana

 

A cidadania italiana pode ser adquirida por aqueles que comprovam, por meios de documentos e certidões, que possuem sangue italiano. Por não apresentar limite de gerações, até mesmo o bisneto de um italiano pode conseguir sua cidadania. Todo o processo para brasileiros pode ser realizado tanto no Brasil, quanto na Itália, e a Easy TS pode te auxiliar com a tradução de todos os documentos necessários para adquirir a cidadania italiana. Certidões de casamento, de nascimento e de óbito são alguns dos documentos requisitados para a realização do pedido da cidadania italiana.

PEÇA AGORA SEU ORÇAMENTO ON-LINE:

Dúvidas sobre Cidadania Italiana

Como Tirar Cidadania Italiana?

Para conseguir fazer o pedido e adquirir a cidadania italiana, é necessário que seja feita a entrega de alguns documentos ao consulado, sendo que sem eles o processo corre o risco de não ser finalizado. Sabendo que uma de suas ligações familiares nasceu na Itália, é necessário que seja feita a apresentação de documentos traduzidos para o italiano que comprovem tal fato. A certidão de nascimento, de casamento e a de óbito (caso o familiar já seja falecido) são necessárias para dar início ao processo, ou a certidão de naturalização, caso o cidadão italiano tenha sido naturalizado brasileiro.

Onde Conseguir a Cidadania Italiana?

O processo necessário para a obtenção da cidadania pode ser realizado de duas formas: no Consulado Italiano, no Brasil ou nas prefeituras da Itália. Quando a pessoa decide fazer o procedimento em território brasileiro, devido à longa fila de espera, o comum é que a demora seja entre seis e 12 anos para ser finalizado todo o processo. No entanto, quando a pessoa pode viajar até a Itália para requisitar sua cidadania italiana, é possível que o procedimento seja finalizado em cerca de três meses, porém envolve um custo mais alto, já que inclui passagem aérea, por exemplo.

Conte com a Easy TS para Realizar a Tradução de Documentos para Obter a sua Cidadania Italiana

Somente com a Easy TS você consegue encontrar os melhores profissionais para realizar todas as traduções necessárias para realizar o pedido de cidadania italiana. Por ser uma empresa presente no mercado há dez anos, com ampla experiência em diferentes tipos de traduções, essa é a melhor escolha para a tradução juramentada dos documentos necessários para que você obtenha a cidadania italiana. Além disso, a Easy TS ajuda você com as informações e os procedimentos cartorários, o reconhecimento de firma e o apostilamento.

Orçamento de Tradução de documentos

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivos permitidos: pdf, doc, docx, xls, xlsx, ppt, pptx, txt, csv, rar, tar, zip, 7z, bzip2, gzip, wim, xz, jpg, jpeg, jpe, png, tif, tiff, gif, dib, bmp, jfif
    Você pode enviar até 10 arquivos com no máximo 10MB cada.