null

Locação de Equipamentos para Tradução Simultânea

Nesta modalidade de serviço, a Easy fornece os equipamentos necessários para o serviço de tradução simultânea, assim como sonorização ambiente e também todo o pessoal técnico necessário para operação dos dispositivos, distribuição dos receptores e gerenciamento de todo o evento.

Faz-se necessário um espaço de cerca de 2,5 metros por 2,5 metros para a colocação da cabine acústica onde trabalham os intérpretes, de preferência em uma área mais isolada do local para não haver interferência; um espaço próximo à entrada do local para a recepcionista entregar os fones aos participantes e; um local para o técnico de som trabalhar com a mesa de som e caixas de som, caso não haja sonorização ambiente no local do evento.

PEÇA AGORA SEU ORÇAMENTO ON-LINE:

Veja os Equipamentos para Tradução Simultânea com os quais trabalhamos:

Centrais de Intérprete

Estes equipamentos são consoles de controle, onde os intérpretes definem qual dos dois microfones estará ativo para fazer a tradução, escolhem os canais de saída, usam a opção de relay no caso de tradução com mais de dois idiomas envolvidos, entre outros recursos operacionais. As Centrais de Interprete são fabricadas com alta tecnologia e atendem a Norma Internacional ISO 2603.

Cabines Acústicas

As Cabines Acústicas são indispensáveis para a realização da Tradução Simultânea. Isso porque, elas evitam que ruídos externos sejam captados, o que tornaria confusa a recepção do sinal pelos receptores, além de prover a privacidade necessária para que os intérpretes executem seu serviço com excelência.

Sonorização

Caixas de som, microfones e mesa de som, além de cabos e outros acessórios podem também se fazer necessários para a realização do evento caso já não estejam disponíveis no local.

Orçamento Locação de Equipamentos para Tradução Simultânea